quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Concentração, por favor!

Fonte: Blog Mundo de Melany link

Pronto. Fazer o quê, vou escrever um post! Não consigo me concentrar na leitura de jeito nenhum... Tudo bem que a minha rua está um tumulto, passando muito mais carros do que o normal e até algumas linhas de ônibus, por causa dos desvios em função de obras aqui perto; tudo bem que estou em obras aqui em casa também, três pessoas trabalhando na cozinha e eu tentando ler aqui no quarto; tudo bem que estou no quarto ao invés de ficar no escritório (interditado pela obra), onde a cadeira é mais apropriada pra ler do que a aqui, na cama; tudo bem que agora de tarde está fazendo um calorão e que hoje de manhã estava fazendo muito frio e que, para quem tem alergia à troca de temperatura, isso é um problema; tudo bem que eu não almocei (sopa instantânea não pode ser considerada almoço!) e provavelmente não vou jantar, porque a cozinha vai continuar interditada por mais dois dias; tudo bem que por isso não posso sequer passar um café (esse talvez seja o pior de todos os problemas!), nem fazer um chá, nem um chimarrão; tudo bem que eu não consigo ver um e-mail e deixar pra responder outra hora, a caixa tem que estar lida e respondida; mas eu tinha, eu tenho, eu precisava muito, eu preciso muito, eu tenho que me concentrar, de algum modo, vou ter que descobrir um jeito, inventar uma maneira de me concentrar na leitura do quarto livro de uma lista de seis. Pode ser que exorcizando os demônios aqui no blog agora eu consiga, afinal de contas a gente tem blog pra quê!

Fonte: Blog CaDerno CooLinário link

2 comentários:

  1. Se você descobrir o segredo da concentração à essa altura do campeonato, me conta Ju! Exaustão mental é meu sobrenome, porque o nome mesmo não consigo mais me concentrar pra escrever...:)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, se perdeu até do nome! Se eu descobrir te conto sim, pode deixar! Só pra confirmar, é a Dani B. né? bjs

    ResponderExcluir